Topo

"Pensamos a semana toda", diz Prattes após beijão em bailarina do Faustão

Nicolas Prattes e Mayara Araújo trocam beijão no final da apresentação na "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo
Nicolas Prattes e Mayara Araújo trocam beijão no final da apresentação na "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/10/2017 12h03

Nicolas Prattes e Mayara Araújo protagonizaram o maior beijão no final da coreografia que apresentaram na “Dança dos Famosos”, neste domingo (15), e provocou alvoroço nas redes sociais. Ao site oficial do “Domingão do Faustão”, o ator disse que a dupla ensaiou o beijo na boca durante toda a semana.

"A gente ficou a semana toda pensando no beijo. Mas a gente deixou em aberto. Se a gente sentir que tem que rolar, vai rolar. Quando terminou, a plateia gritando e o som.. Aí...", explicou Prattes, aos risos. O ator e a bailarina demonstram que têm ótima química no palco, mas eles negam romance e diz que tornaram-se grandes amigos. 

O domingo foi decisivo desta etapa da "Dança dos Famosos" mandou dois competidores para a repescagem. Raul Gazolla e Thiago Pereira somaram as piores notas ao longo da disputa e vão tentar uma segunda chance de voltar a tentar o título do quadro do "Domingão do Faustão".

Os dois vão tentar retornar à disputa contra Adriane Galisteu, Cris Vianna e Baby do Brasil, que foram desclassificadas no domingo passado. 

Veja repercussão do beijo entre Prattes e Mayara: