Topo

Carol Duarte celebra reconhecimento internacional: "Orgulho do Ivan"

Ivan  (Carol Duarte)   - Reprodução/Globo
Ivan (Carol Duarte) Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

17/10/2017 15h15

Carol Duarte ficou emocionada nesta terça-feira (17) ao mostrar que seu personagem transgênero, Ivan, em "A Força do Querer", ganhou destaque internacional. A atriz compartilhou uma matéria no jornal "New York Times" e agradeceu à autora da trama, Glória Perez.

"Gente! Preciso dividir isso com vocês! Apesar desse print zoadinho. "A Força do Querer" saiu no "New York Times". É incrível quando o trabalho ganha dimensões fora até do nosso país, tô cheia de orgulho do Ivan estar contribuindo pra discussão no mundo! Obrigada Gloria Perez, obrigada a toda a equipe da novela, ao elenco incrível e direção impecável! Leiam a reportagem, tem uma falinha minha. Qualquer coisa põe no tradutor! Ivan: ao infinito e além!!!!", disse ela.

Na matéria do jornal americano, que foi publicada no dia 7 de outubro, Carol fala da importância de um personagem transexual em uma novela das 21h. "A reação tem sido muito acolhedora e solidária. As pessoas estão torcendo para que o Ivan encontre a felicidade", afirmou ela. Além de Carol, Pabllo Vittar também fez parte da reportagem.