Topo

Carol Duarte diz que foi abordada por mulher na rua: "Chorou e me abraçou"

Na última semana de "A Força do Querer", Carol Duarte vai ao "Mais Você" e comenta a repercussão da novela - Reprodução/TV Globo
Na última semana de "A Força do Querer", Carol Duarte vai ao "Mais Você" e comenta a repercussão da novela Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/10/2017 09h38

Carol Duarte, o Ivan de "A Força do Querer", disse que toda reação que recebeu nas ruas até hoje por seu personagem trans na novela das nove foi positiva.

Silvero Pereira participa do "Mais Você" ao lado da amiga Carol Duarte - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Silvero Pereira participa do "Mais Você" ao lado da amiga Carol Duarte
Imagem: Reprodução/TV Globo
"Todas as pessoas que chegam até mim são muito carinhosas. No domingo encontrei uma senhora que veio chorando, me abraçou e disse, 'você e a Gloria Perez estão me ajudando muito'. Às vezes a pessoa não diz o que é, mas algo nela está sendo transformado. A novela estimula o diálogo", afirmou a atriz no "Mais Você" desta quarta-feira (18). 

No programa, ela lembrou o nervosismo ao gravar sua primeira cena ao lado de Lília Cabral. Sem experiência com audiovisual antes de "A Força do Querer", Carol disse que recebeu todo apoio para se sentir confortável. 
 
"Ela [Lilia Cabral] me recebeu super bem, o [diretor] Rogério Gomes viu que eu estava assustada, me deu um abraço e eu dei uma relaxada", contou. 
 
Silvero Pereira, que interpreta o Nonato, disse que sentiu nervosismo quando entrou no set pela primeira vez. Ele participou do "Mais Você" ao lado da amiga de elenco. 
 
"Eu não fazia ideia do que podia acontecer. Foi bem assustador, cheguei em frangalhos. Entrei no estúdio apavorado porque não tinha experiencia nenhuma de câmera. [Televisão] É realmente diferente", considerou.