Topo

Deborah Secco posta foto nostálgica de "Confissões de Adolescente"

Georgiana Góes, Luis Gustavo, Daniele Valente e Deborah Secco estrelaram "Confissões de Adolescente" - Reprodução/Instagram
Georgiana Góes, Luis Gustavo, Daniele Valente e Deborah Secco estrelaram "Confissões de Adolescente" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/10/2017 19h31

Deborah Secco e Daniele Valente postaram uma foto nostálgica com o elenco de "Confissões de Adolescente". Daniele publicou primeiro a imagem e escreveu: "#tbt de 1994, série 'Confissões de Adolescente'. Eu, @georgianagoes, @dedesecco e o querido Tatá no cenário esperando pra filmar. Faltou a querida Maria Mariana na foto, que por sinal não era digital. Beijo no coração". 

Deborah replicou a foto e escreveu: "Delícia de recordação". A série "Confissões de Adolescente" fez muito sucesso na década de 1990.

A série, exibida na TV Cultura, girava em torno de quatro irmãs adolescentes: Diana (Maria Mariana), Bárbara (Georgiana Góes), Natália (Daniele Valente) e Carol (Deborah Secco). Elas viviam com o pai, o viúvo Paulo (Luís Gustavo): Diana e Bárbara eram filhas do primeiro casamento dele, enquanto Carol era fruto de sua segunda união; já Natália era filha de sua segunda mulher, e foi criada por ele como filha também. Cada uma delas vive de acordo com os dramas comuns de suas respectivas idades.