Topo

Presa, Bibi pede perdão a Caio antes de final feliz em "A Força do Querer"

Bibi (Juliana Paes) vai ser presa após confessar o incêndio no restaurante de Dantas (Edson Celulari) - Reprodução/A Força do Querer/GShow
Bibi (Juliana Paes) vai ser presa após confessar o incêndio no restaurante de Dantas (Edson Celulari) Imagem: Reprodução/A Força do Querer/GShow

Do UOL, no Rio

19/10/2017 22h35

Depois de negar o convite para assumir o controle do tráfico em um dos morros comandado por Sabiá (Jonathan Azevedo), Bibi tem uma conversa séria com Dedé (João Bravo) e diz que vai recomeçar a vida. Decidida a buscar a sua redenção, ela procura Dantas (Edson Celulari) para pedir perdão por ter colocado fogo no restaurante.

Caio (Rodrigo Lombardi) escuta a confissão e fica surpreso com o arrependimento da ex-noiva. A filha de Aurora (Elizângela) não tem como fugir da prisão e ele faz questão de acompanhá-la até a cela. A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (20).

"Você está liberto agora do seu único deslize ético! Quando não me prendeu, na noite que eu confessei pra você!", diz Bibi para Caio. Ela também confessa que tomou gosto pelo poder e dinheiro fácil que a vida criminosa lhe trazia enquanto estava casada com Rubinho (Emílio Dantas).

"Vou torcer muito pra que você se levante e encontre um caminho!", deseja o advogado depois de ouvir toda a confissão de Bibi. Ao sair da cela, a morena agradece a compra da casa e ainda pede perdão ao ex: "Errei demais com você. Me desculpa... se puder!".