Topo

Fiuk se despede e desabafa: "Quem é de verdade sabe quem é de mentira"

Fiuk ao lado de Claudia Mello, Maria Fernanda Cândido e Carol Duarte - Reprodução/Instagram/fiuk
Fiuk ao lado de Claudia Mello, Maria Fernanda Cândido e Carol Duarte Imagem: Reprodução/Instagram/fiuk

Do UOL, em São Paulo

20/10/2017 20h09

Fiuk publicou um post em tom de desabafo ao se despedir do público e do elenco de "A Força do Querer", novela das nove da TV Globo, nesta sexta-feira (20). 

"Me sinto muito grato por ter feito parte desse time incrível! Muito bom saber que fizemos história juntos! Obrigado a todos os envolvidos. Vou sentir muita falta dessa equipe e desse elenco Vocês foram fod*s comigo", exclamou o jovem ator, que prosseguiu. "E pra você quetá lendo essa mensagem e que tem um sonho... nunca desista dele por nada e por ninguém! Seja forte e siga seu coração sempre! Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Obrigado do fundo do meu coração a todos vocês que assistiram e nos apoiaram nessa caminhada!!!! Foi tudo incrível!!!! Obrigado!", finalizou.

Fiuk participou da novela interpretando o empresário Ruy, que se apaixona pela "sereia" Ritinha e disputa o seu amor com o caminhoneiro Zeca. Ao longo de toda a história, Fiuk foi vítima de muitas críticas, principalmente relacionadas à interpretação.

Escrita por Glória Perez, "A Força do Querer" encerra a sua trajetória sendo considerada a novela de maior sucesso desde "Amor à Vida" (2013), conforme levantamento realizado pelo jornalista Maurício Stycer, do UOL.

A equipe da novela se reuniu para assistir ao penúltimo capítulo na noite desta quinta. Isis Valverde fez questão de tietar Betty Faria, enquanto João Camargo tirou fotos com Lília Cabral, Humberto Martins, Maria Clara Spinelli, entre outros.