Topo

Paolla Oliveira chora após primeira luta de Jeiza no UFC: "Obrigada"

Paolla Oliveira  - Reprodução/Instagram/paollaoliveira
Paolla Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram/paollaoliveira

Colaboração para o UOL

20/10/2017 23h31

O último capítulo de "A Força do Querer" reservou para Jeiza (Paolla Oliveira) a consagração no UFC. Pouco após o desfecho da personagem ir ao ar, a atriz usou sua conta no Instagram para agradecer pelo trabalho. No vídeo, ela não escondeu a emoção e deixou as lágrimas rolarem.

"Primeira luta de Jeiza no UFC. Estou aqui para agradecer toda a minha torcida, todos que estiveram comigo e que foram acompanhando cada passo dela junto comigo. Valeu! Vitória", disse ela. 

Mais cedo, Paolla fez um balanço geral da trama. "Hoje o dia tá um misto de saudade, alegria e sensação de dever cumprido... Foi um trabalho incrível e muito enriquecedor. Obrigada a quem na frente e por trás das câmeras contribuiu para o sucesso de "A Força do Querer". Foi um lindo trabalho em equipe, que fez a gente descobrir coisas maravilhosas.  Daqui a pouco nos vemos e nos despedimos dessa jornada", escreveu a atriz na legenda. 

 

 

Obrigada!

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

em

"Hoje o dia tá um misto de saudade, alegria e sensação de dever cumprido... Foi um trabalho incrível e muito enriquecedor. Obrigada a quem na frente e por trás das câmeras contribuiu para o sucesso de "A Força do Querer". Foi um lindo trabalho em equipe, que fez a gente descobrir coisas maravilhosas.  Daqui a pouco nos vemos e nos despedimos dessa jornada", escreveu ela na legenda.