Topo

Thais Fersoza surpreende ao mostrar foto antiga com Sandy e Mariana Ximenes

Mariana Ximenes, Thais Fersoza e Sandy - Reprodução/Instagram/tatafersoza
Mariana Ximenes, Thais Fersoza e Sandy Imagem: Reprodução/Instagram/tatafersoza

Colaboração para o UOL

20/10/2017 17h44

A atriz Thais Fersoza aproveitou a tarde desta sexta-feira (20) para matar as saudades de alguns encontros artísticos de anos atrás. No Instagram, a mulher do sertanejo Michel Teló compartilhou uma foto antiga ao lado da cantora Sandy e da atriz Mariana Ximenes. Chama atenção o fato que as três estão bem novinhas na imagem.

"Ooooown, gente... Olha que coisa mais fofa! Me marcaram aqui no insta, não sei exatamente quem foi que achou essa foto, mas eu amei!!!! #FBF de muuuuuitos anos atrás e eu já era e ainda sou fã das duas! (risos) Mari e Sandy, nem lembro que ano era, mas pelo meu corte de cabelo devia ser 1999, quando eu estava na 'Malhação, eu acho (risos). E certamente era em um show deles! Sandy & Junior que marcaram toda uma geração. EU AMAVA", escreveu Thais na legenda. 

Nos comentários, os fãs adoraram. "Três lindas, hein? O tempo foi generoso com vocês", disse uma. "Uau, amizade antiga, hein? Para a vida toda", escreveu outra. "Nossa, direto do túnel do tempo", falou mais uma.

Hoje, quase 20 anos após a imagem, Thais é mãe de dois bebês: Melinda e Teodoro. Em seu canal no YouTube, ela falou sobre como é ter um menino e uma menina e disse que teve duas gestações tranquilas, sem passar mal.