Topo

Vão voltar? Felipe Franco se declara e beija Juju Salimeni em feira fitness

Separados, Felipe Franco e Juju Salimeni se beijam durante feira fitness - Reprodução/Instagram/brtradingfitness
Separados, Felipe Franco e Juju Salimeni se beijam durante feira fitness Imagem: Reprodução/Instagram/brtradingfitness

Do UOL, em São Paulo

22/10/2017 18h04

Os fãs de Juju Salimeni e Felipe Franco podem ficar esperançosos de novo. O atleta parou um evento dedicado ao mercado fitness para fazer uma declaração romântica para a repórter do "Legendários", de quem está separado, e os dois acabaram trocando um beijo.

Em um palco do evento, Felipe começou: "Todos esses anos ao seu lado, foram 12 anos, não tenho nenhuma mágoa, nenhum arrependimento". Depois, ele segurou as mãos de Juju, que ficou sem graça. "Você sabe que tudo o que eu sinto por você continua sendo a mesma coisa, eu sempre vou te amar", disse, arrancando aplausos e gritos da plateia.

“Sabe que a gente ficou afastado aí por oito semanas, estamos entrando na nona semana. Eu conto os dias, em todas as situações, mas você sabe que mora no meu coração, independente se você vai seguir sua vida com outra pessoa ou vai voltar pra mim, de repente”, acrescentou, antes de os dois trocarem um beijo.

Juju e Felipe anunciaram em agosto o fim do casamento de dois anos. Em entrevista a Antonia Fontenelle, mais tarde, a musa fitness contou que o relacionamento estava desgastado por falta de confiança: "Nosso problema foi muito tempo não falando. Não dava mais pois era cada um pensando uma coisa do outro, não estava mais batendo. Tenho certeza que não é falta de amor. Eu falo pra ele: 'amor não resolve tudo'. Infelizmente. Acho que precisa de muita coisa para segurar um relacionamento. A gente não tinha mais  confiança um no outro", afirmou ela."

 

Rolou até declaração de amor na feira! ??. Vai lá na nossa Fan Page ‘Brasil Trading Fitness Fair’ e confere. ?? @fefrancooficial @jujusalimeni

Uma publicação compartilhada por Brasil Trading Fitness Fair (@brtradingfitness)

 

 

em