Topo

Bruno Gissoni se derrete pela filha em foto fofa: "Benção"

Bruno Gissoni e Madalena - Reprodução/Instagram/brunogissoni
Bruno Gissoni e Madalena Imagem: Reprodução/Instagram/brunogissoni

Colaboração para o UOL

23/10/2017 08h00

Sem esconder sua felicidade desde que Madalena, sua filha com a atriz Yanna Lavigne, veio ao mundo, Bruno Gissoni faz questão de compartilhar com os fãs alguns momentos com a garotinha. Neste domingo (22), ele publicou uma foto em que mima a pequena se derreteu na legenda. "Benção", escreveu o ator no Instagram.

Recentemente, durante viagem de férias para a Itália, Bruno divulgar uma imagem que a garotinha aparece em seu colo a atenta a um livro, com direito a passar a página e tudo. "Virando a página", legendou ele. 

Nos comentários, os fãs se derreteram. "Melhor imagem que vi hoje. Coisa mais fofa essa garota", elogiou uma. "Linda, linda, linda. Mil vezes linda", disse outra. "Pelo visto ela vai ser culta como os pais", apostou mais uma. 

Apesar de estarem sempre juntos, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni garantiram que são apenas bons amigos. "Estamos sempre juntos, mas não como um casal. É tudo em prol da Madalena, vivemos em harmonia, continuamos amigos", contou ele ao UOLA atriz chegou até a discutir com uma seguidora, que disse que ela rastejava pelo ex. ""Quem rasteja é cobra, ele tem meu carinho, respeito, é minha família, amigo e só. Luz própria, confiança e autossuficiência nenhum homem apaga. Ainda não entendi a parte que ninguém entendeu isso ainda", rebateu Yanna.