Topo

Pati Abravanel joga bolo em Helen Ganzarolli: "Encalhada e interesseira"

Patricia Abravanel atira bolo em Helen Ganzarolli - Reprodução/SBT
Patricia Abravanel atira bolo em Helen Ganzarolli Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL

23/10/2017 07h41

Patrícia Abravanel e Helen Ganzarolli ganharam um bolo para apagar velinhas no "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos" de domingo (22). O que o apresentador não esperava era que sua filha fosse jogar o pedaço que recebeu no rosto e cabelo da colega.

As duas dividiram o mesmo bolo porque Helen fez aniversário dia 29 de setembro e Patricia no último dia 4. Silvio as homenageou. "Representando os seus colegas, que fazem o programa junto com vocês, eu tenho certeza que eles todos estão torcendo para que vocês continuem saudáveis, talentosas, alegres e que eles possam passar muitos aniversários com vocês duas”, disse.

A caminho da reta final da gestação, Patrícia revelou um desejo. "Queria que a gravidez durasse menos: uns quatro, cinco meses e a barriguinha abaixasse. Também queria comer tudo que eu pudesse sem engordar".

A beleza de Helen foi o principal tema do quadro. "Ela está aqui há mais de 15 anos. Começou aqui com 17, 18 anos e, desde o primeiro dia que eu a vi, fiquei apaixonado. Mas ela é muito dura, não dá, não dá, não dá", disparou o apresentador.

Mara se intrometeu no assunto. "A Helen te ilude. Você já tem um harém de filhas, para que mais mulheres?", quis saber. "Você não sabe como mulher é gostoso", rebateu Silvio. "A Helen sem maquiagem é mais bonita que com essa massa corrida que ela põe na cara", disse a apresentadora do "Fofocalizando".

Helen se defendeu. "Mara tem idade para ser minha mãe". Após ter tacado o bolo na colega, Patrícia jogou lenha na fogueira. "A Helen é exagerada, está encalhada até hoje, não tem namorado ou marido, é interesseira".

A ida de Mara ao "Superpop", no fim do mês passado, não agradou ao dono do SBT. "Por que você foi ao programa da Luciana Gimenez sem pedir autorização? Não está contente aqui, arrume suas trouxas e vá embora", questionou. Ela disse que foi autorizada sim, e suplicou. "Não faz isso comigo. Eu fiquei longe daqui por 20 anos, eu queria voltar para a TV e para o SBT. Até para a 'Plim-Plim' estou me lixando, queria estar aqui", falou ela, referindo-se à Globo.