Topo

Paulo Gustavo aparece cabeludo em foto antiga com Claudia Raia: "Chocado"

Paulo Gustavo bem novinho, entre um primo e Claudia Raia - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo bem novinho, entre um primo e Claudia Raia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/10/2017 16h51

Paulo Gustavo nem sempre foi careca, como ele costuma usar o visual hoje em dia. Pelo contrário. Em seu Instagram nesta segunda-feira (23), o humorista postou uma foto antiga, em que aparece cabeludo quando era mais jovem.

"Tô chocado com essa foto que eu achei! Eu e meu primo no teatro assistindo à diva, Claudia Raia", contou ele.

Nos comentários, até alguns amigos famosos de Paulo ficaram impressionados com a imagem. "Rouca de tanto gritar", brincou Regina Casé. "Maravilhoso kkkkk", escreveu Samantha Schmütz.

Recentemente, Paulo Gustavo revelou que ele e o marido, Thales Bretas, serão pais de gêmeos. "Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos E.U.A", disse o humorista.

Em resposta ao UOL, Paulo Gustavo contou que as crianças vão nascer em março de 2018 e serão os primeiros netos de ambas as famílias. Ele também agradeceu o carinho dos fãs e da imprensa com relação a novidade, já que ambos tinham o sonho de serem pais e agora, finalmente, esse sonho se torna realidade.