Topo

Cantora Simone faz piada sobre papel higiênico preto: "Um pouco confusa"

A cantora Simone - Reprodução/Instagram
A cantora Simone Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/10/2017 10h29

Simone, que forma dupla com a irmã, Simaria, usou do bom humor para falar do lançamento do papel higiênico preto, novidade que está rendendo assunto nas redes sociais. No Instagram, ela não economizou nas piadas ao questionar como o produto vai funcionar.

"Gente, vocês viram aí? Eu coloquei a foto, mas não dá para ver direito. Agora vai ser o primeiro papel higiênico preto do Brasil. Como é que a gente vai fazer agora, me diz? Por exemplo, o branquinho, se a gente limpa o bumbum, a gente vê se tá limpo ou se tá sujo. Apesar que dar uma lavadinha depois é ótimo, deixar tudo novinho.Mas, e a mulher também como tá no vermelhinho? Como sabe? Tô um pouco confusa com essas coisas", brincou ela.

O produto tem como estrela das campanhas publicitárias uma das famosas mais requisitadas do mercado: Marina Ruy Barbosa. A atriz vai atrelar a sua imagem ao lançamento do primeiro rolo na cor preta, um produto idealizado mais para a parte de decoração.

Clicada pelo fotógrafo Bob Wolfenson, a atriz fez o ensaio em São Paulo antes do seu badalado e quarto casamento com o piloto de stock car Alexandre Negrão, no dia 7 de outubro em Campinas. Marina usou o papel higiênico como figurino e chamou a atenção ao exibir suas formas em um ensaio considerado ousado. Ela é conhecida nos bastidores da publicidade pode não gostar muitos das campanhas e editorias de moda com poucas roupas.

A escolha pela mocinha da próxima novela das 19h na Globo, "Deus Salve o Rei', segundo Lucia Rezende, "Head" de marketing da marca, foi de primeira. “Ela representa a essência deste lançamento, um papel higiênico criado para mostrar que bom gosto e requinte podem estar presentes em todos os momentos do dia a dia das famílias”, disse.

O cachê da atriz não foi revelado, mas, segundo o UOL apurou, ela cobra R$ 60 mil por menção publicitária no seu Instagram, que tem 21 milhões de seguidores.