Topo

Claudia Leitte emociona em show ao se declarar para o marido: "Meu homem"

Marcio Pedreira e Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
Marcio Pedreira e Claudia Leitte Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/10/2017 14h01

A madrugada desta terça-feira (24), aniversário de Márcio Pedreira, marido de Claudia Leitte, foi o momento ideal para a cantora se declarar a ele. Durante um show em Goiânia, ela cantou a música “Bem vindo amor”, que escreveu para o amado antes dos dois trocarem alianças.

“Eu olhei para ele. Ele já com pelos, eu toda direitinha, criando formas. Olhei para ele e pensei: 'quero você'. Eu queria, mas eu fingi que não. Tem todo um jogo da sedução. Mulher é tudo abestalhada. Eu fui para o quarto, e fiz uma música. E hoje vocês me dão licença, mas vou cantar essa música rapidinho para ele. Eu fiz para ele e hoje é aniversário dele. E ele continua sendo meu homem. Ele não é meu menino, é meu homem”, falou ela.

Em seguida, a cantora se direciona para o lugar em que o marido está e fala diretamente."Te amo para sempre. Pode passar tudo. Tudo".

Pais de Rafael, de 4 anos, e Davi, 8, Claudia e Márcio se conhecem desde a adolescência, quando estudaram no mesmo colégio. Porém, elas só foram ficar juntos depois de adultos, quando se reencontram. Os dois se casaram há dez anos.