Topo

Giovanna Ewbank mostra cães e diz que um se parece com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank com Zeca, um de seus cachorros - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank com Zeca, um de seus cachorros Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

24/10/2017 12h12

Os cachorros de Giovanna Ebwank e Bruno Gagliasso foram as estrelas do vídeo novo do canal dela no YouTube. Na gravação, a atriz  mostrou cada um de seus cães e inclusive contou que um deles é bem parecido com o ator.

"Esse daqui, já vou logo avisando, é um nadador, é o Zeca, já era do Bruno quando conheci o Bruno, é melhor amigo do Bruno, e a personalidade dos dois é parecida. Ele é único dos cinco cachorros que moram aqui em casa que dormem com a gente no quarto. E ele é viciado em ar condicionado, igual o pai dele. Zeca ama comer, ele invade a dispensa e rouba comida, Bruno é igual. Ele é ansioso, Bruno é igual. E ele é o predileto da Titi. Ontem a gente chegou de viagem e ela ficou abraçada com ele falando: 'eu estava com muita saudade, Zequinha, meu amigão'. Aqui no Rio moram cinco cachorros, em São Paulo moram dois", falou ela.

Outro dos que ela contou a história foi Favela, que Gio encontrou próximo dos estúdios da Rede Globo. "Eu o encontrei no caminho do Projac no dia do Natal, estava gravando a novela 'Joia Rara'. E vi ele no ponto de ônibus pedindo carinho para as pessoas, e as pessoas chutando ele. Só que eu já tinha quatro cachorros, não posso mais. Tava quase chegando em casa e fiquei com o Favela na cabeça. Falei: 'Meu Deus, se for para eu pegar ele, vou voltar, e se ele estiver ainda no ponto de ônibus, é que tenho que pegar ele e cuidar'. Aí eu abri a porta do meu carro e ele veio, entrou no meu carro e nunca mais saiu", lembrou.

Peste apareceu na vida do casal quando Gio e o marido buscavam uma casa. "Ela tem 18 anos. A gente adotou ela já velhinha. Eu e Bruno fomos adotar uma casa no começo do nosso namoro. Como gosto de muitos cachorros, a gente já não conseguia mais morar em apartamento. Quando chegamos na casa que eu tinha gostado, estava Peste lá brincando e jogando bolinha. Falei: 'Gente, amei a casa, mas amei mais a cachorra. De quem é?'. 'É do dono da casa, só que ele deixou ela aqui já tem 11 anos. Ela mora aqui, o caseiro cuida. 'Mas e aí se a gente quiser alugar a casa?'. 'Aí a gente manda ela para um abrigo'. Comecei a chorar: 'Mas a casa dela, não é minha. Como vão mandar ela para um abrigo? Vou ficar com a casa, mas só se o dono me der ela. Se ficar para mim, a casa está alugada. Aí a Peste entrou nas nossas vidas", falou.

Outro que ganhou fama foi Johnny, que inclusive participou com Giovanna do quadro "Cachorrada VIP", do "Domingão do Faustão". "Johnny tem grande importância no meu relacionamento com Bruno. Quando eu comecei a ficar com Bruno, às vezes dava uns perdidos nele, ele mandava foto do Johnny, e ele sabe que sou apaixonado por bicho. E ele mandava foto dele com essa cara de carente escrito 'estou com saudades'. Eu ficava 'meu Deus, como vou ficar sem o Johnny?'. Ele perguntava se podia levar o Johnny na minha casa e eu dizia 'lógico, pode'. Ficava mais querendo ver o Johnny do que o Bruno. Para mim, uma pessoa que ama os bichos como eu, já ganha meu coração", disse a dona do canal.