Topo

Marina Ruy Barbosa diz querer filhos e revela nomes: "Vai demorar um pouco"

Marina Ruy Barbosa no "Lady Night" - Reprodução/MultiShow
Marina Ruy Barbosa no "Lady Night" Imagem: Reprodução/MultiShow

Colaboração para o UOL

24/10/2017 08h19

Marina Ruy Barbosa não pensa em aumentar a família tão cedo. A atriz, que se casou no último dia 7 com Xandinho Negrão em Campinas (SP), contou no "Lady Night" de segunda-feira (23) que não quer ter filhos por enquanto.

"Quero dois filhos, mas vai demorar um pouco. Vão se chamar Valentina e Alexandre", disse a Tatá Werneck. Ela falou como conheceu o marido: "Foi em [Fernando de] Noronha, no Réveillon, a gente se viu. Ele veio falar comigo, a gente tinha alguns amigos em comum. De cara eu gostei dele, principalmente quando ele disse que gostava de sertanejo. Encontramos no Rio e aí começamos a namorar no primeiro fim de semana".

Marina contou curiosidades da carreira, como o nervosismo para atuar em sua segunda novela. "No dia do teste de 'Belíssima', eu fiz xixi na cama. Tinha 10 anos. Em 'Amor à Vida' eu estava me descobrindo, foi meu primeiro papel mais adulto, mais dramático. A virada como atriz foi em 'Império', passei a acreditar mais em mim. Eu estava muito nervosa, em pânico em contracenar com o [Alexandre] Nero. Um ator bem mais velho, que vinha do teatro, e eu fazendo a amante no triângulo com a Lilia Cabral", recorda.

A mãe, Gioconda, está sempre por perto. "Fui emendando uma novela na outra e minha mãe me acompanhou dos 9 aos 17 anos e meio. Nossa relação é entre tapas e beijos. Mas sempre fui muito família, e hoje minha mãe me ajuda muito com as roupas", afirma, aos 22.

Antes de encerrar o programa cantando funk, a atriz elegeu seus trabalhos favoritos: "'Amorteamo', onde fui enterrada viva, 'Totalmente Demais, 'Império' e 'Justiça'".