Topo

Seu Antenor fanfarrão! Susto em repórter viraliza pelas redes sociais

Do UOL, em São Paulo

24/10/2017 17h44

Um repórter da RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, que investigava a aparição de onças na região de Rolândia (PR), virou alvo de uma brincadeira de um simpático senhorzinho, produtor rural na região. O vídeo que mais parecia ser uma simples gozação do seu Antenor, exibida durante a edição do telejornal local, na última sexta-feira (20), acabou viralizando pelas redes sociais.

Eduardo Lhamas foi até a local para contar que moradores estavam assustados depois que uma onça apareceu na região. De repente, enquanto gravava a "passagem", o simpático senhorzinho pregou uma peça no jornalista.

"...Já viu outros animais aparecendo por aí, uma preocupação para moradores", relatava o repórter, quando foi surpreendido pelo seu Antenor, por trás. "Ai que susto... Ô, seu Antenor. Rapaz, a onça está dando medo em todo mundo", reagiu Lhamas.

No Instagram, Eduardo Lhamas publicou o vídeo com a cena engraçada e acrescentou. "Aí você está fazendo a reportagem sobre a onça e o cara faz isso", escreveu Lhamas, se divertindo com os comentários.

A simples brincadeira acabou viralizando pelas redes sociais três dias depois, e internautas elogiaram o bom humor do seu Antenor.