Topo

Anitta brinca com "peitinho" no ar e fala de preconceito por ser "favelada"

Colaboração para o UOL

25/10/2017 13h04

Anitta foi a grande estrela do Prêmio Multishow na noite dessa terça-feira (24). Além de fazer uma performance juntando seus últimos hits, ela levou três troféus - Melhor Cantora, Melhor Música (com "Sim ou Não") e Música Chiclete (com "Loka", em parceria com Simone e Simaria).

Em seu Instagram nesta quarta-feira (25), Anitta falou sobre os prêmios. "Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow 2017", começou ela, tirando sarro de si mesma por acabar deixando os seios à mostra sem querer durante sua apresentação no evento.

Anitta continuou e agradeceu a fãs, amigos e familiares. "Um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é difícil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (ok, agora finalmente não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, 'pegadora' e plastificada assumida num país 'conservador'", declarou ela, que atualmente namora o empresário Thiago Magalhães.

Ao final, Anitta brincou mais uma vez com o fato dos mamilos terem roubado a cena em sua performance. "Como tem que ter muito peito pra chegar até aqui. talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena. Então... dos mais superficiais aos mais entendidos... acho que rolou, né?", disse.

Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow 2017 ... e eu conto pra vocês é AGORA ? ... ontem fomos os mais indicados e mais premiados da noite. Eu só tenho a agradecer aos meus fãs por estarem sempre ao meu lado como um exército me elevando e tornando meus sonhos reais... minha equipe que se doa de corpo e alma pra fazer tudo isso acontecer. Minha família que está sempre comigo nos momentos difíceis e esteve comigo ontem tentando me acompanhar nas 4 pizzas tamanho família na comemoração pós prêmio (não conseguiram, obviamente). Como disse ontem ao ganhar pela primeira vez o prêmio de melhor cantora, um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é dificil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (ok, agora finalmente não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, "pegadora" e plastificada assumida num país "conservador". Eu agradeço a cada um que me ajudou a quebrar barreira por barreira até chegar a este ponto, a cada um que segura minha mão e vem comigo enfrentar os desafios que eu me coloco pra enfrentar. Ontem cantamos (todos nós) em inglês, espanhol, português, (lembrando que, pra quem não nasceu privilegiado, aqui já é dificil aprender a propria língua local...‍??), teve gringo no palco se apresentando com a gente (e do meu lado sentado elogiando a qualidade dos nossos artistas) ... e teve uma galera mais que ESPECIAL me dando uma aula diária (e depois no palco) de superação, força de vontade e talento. Mas... como tem que ter muito peito pra chegar até aqui.. talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena. Então... dos mais surperficiais aos mais entendidos... acho que rolou, né? ‍???

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta)

em