Topo

Carla Perez comemora 16 anos de casada com Xanddy: "Dia mais feliz"

Carla Perez e Xanddy comemoram 16 anos juntos - Reprodução/Instagram/xanddyharmonia
Carla Perez e Xanddy comemoram 16 anos juntos Imagem: Reprodução/Instagram/xanddyharmonia

Colaboração para o UOL

25/10/2017 17h23

Carla Perez aproveitou a quarta-feira (25) e se declarou para o marido, o cantor Xanddy. No Instagram, a eterna loira do grupo É O Tchan compartilhou um vídeo com momentos dos dois e celebrou os 16 anos de casamento deles.

"Hoje é dia de comemorar o nosso amor, meu amor Xanddy.  Hoje faz 16 anos do dia em que o Senhor escolheu para nos abençoar, selar nossa união.  Ele tem nos abençoado de uma maneira tremenda, tão maravilhosa que não consigo expressar apenas com palavras. Um brinde ao dia mais feliz de nossas vidas e ao nosso amor, que se fortalece a cada dia!!!! Já são 18 anos de cumplicidade e ainda temos muitos sonhos e peço a Deus que nos permita realizá-los juntinhos.Que Jesus continue sendo o alicerce da nossa união, nos permitindo viver um para o outro, e ambos para Ele. 'Assim como, pela criação, Deus de um fez dois, pelo casamento, ele de dois fez um'. Te amo", se derreteu ela. 

Pais de Victor e Camilly Victoria, Carla e Xanddy recentemente foram em família curtir férias na Itália. Por lá, o quarteto fez questão de posar nos mais diversos pontos turísticos do país europeu.