Topo

Com apresentadoras grávidas, Gazeta resgata Regina Volpato após cinco anos

Cátia Fonseca será substituída no "Mulheres" por Regina Volpato em janeiro de 2018 - Vitor Zocarato/TV Gazeta
Cátia Fonseca será substituída no "Mulheres" por Regina Volpato em janeiro de 2018 Imagem: Vitor Zocarato/TV Gazeta

Do UOL, em São Paulo

25/10/2017 13h07

Um "baby boom" está desfalcando a Gazeta. Duas apresentadoras engravidaram, e a emissora tem quebrado a cabeça para substitui-las. Para complicar, Cátia Fonseca sairá de férias em janeiro. Sem alternativas dentro de casa, a Gazeta resgatou Regina Volpato, que não trabalha na TV há cinco anos.

Regina Volpato ficará à frente do "Mulheres" durante um mês, apenas para cobrir as férias de Cátia Fonseca, mas poderá ser efetivada se agradar a direção da Gazeta.

A apresentadora tornou-se conhecida pelo público no "Casos de Família", do SBT. Ela ficou na emissora entre 2004 e 2009, quando Silvio Santos pediu mais barracos no programa. Volpato também trabalhou na RedeTV!, mas hoje se dedica a seu canal no YouTube. Neste ano, lançou o livro "Mudar Faz Bem".

A contratação de Regina Volpato tapa somente um buraco no elenco de apresentadoras da Gazeta. Regiane Tápias deixará o "Revista da Cidade" porque está grávida de sete meses da terceira filha. A substituta imediata, Marisy Idalino, espera sua primeira menina, no terceiro mês de gestação.

A apresentadora Pâmela Domingues poderia entrar no programa, mas ela atualmente ocupa o lugar de Carol Minhoto, que está de férias, no comando do "Você Bonita" até 10 de novembro.

No Esporte, a Gazeta também precisou fazer substituições. Paula Vilhena apresentou o "Gazeta Esportiva" e o "Mesa Redonda" em setembro, durante as férias de Michelle Gianella.

Apresentadoras da Gazeta, Regiane Tápias e Marisy Idalino estão grávidas - Montagem/Reprodução/TV Gazeta/Instagram - Montagem/Reprodução/TV Gazeta/Instagram
Apresentadoras da Gazeta, Regiane Tápias e Marisy Idalino estão grávidas
Imagem: Montagem/Reprodução/TV Gazeta/Instagram