Topo

Dudu Camargo relembra polêmica com Maisa e diz que namoraria Sonia Abrão

Dudu Camargo - Reprodução/TV Record
Dudu Camargo Imagem: Reprodução/TV Record

Colaboração para o UOL

25/10/2017 16h58

Dudu Camargo, apresentador do "Primeiro Impacto", do SBT, relembrou a polêmica em que se envolveu com Maísa Silva após os dois participarem do quadro "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", em uma entrevista para o canal "Pingue-Pongue" do YouTube. Na conversa, Dudu contou que não gostou do que aconteceu no palco, quando a jovem não quis saber das brincadeiras de Silvio sobre um possível namoro entre os dois.

"Se sentiu humilhado?", quis saber Marcelo Bonfá, dono do canal. "Sim", disse ele, que negou ter considerado que ela foi arrogante. "É o jeito dela. Personalidade. Ela tem um ponto positivo a ser analisado que é a seriedade", avaliou ele. "Ficou chateado?", continuou o entrevistador. "Eu não. Tem tantas mulheres pelo Brasil afora, lindas e maravilhosas", respondeu o jovem de 19 anos.

No papo, ele garantiu que nunca pensou em ficar com Maisa ou Larissa Manoela, mas que admira bastante Giovanna Chaves, que recentemente esteve em "Cúmplices de um Resgate", da mesma emissora. "Ela sim é uma atriz que me chama atenção. Já conversei com ela, não rola nada entre a gente e acho que não vai rolar", explicou.

Ainda no papo, ele relembrou sua participação no programa de Sonia Abrão, na Rede TV!, ressaltou que gostou do selinho que os dois deram e que namoraria a apresentadora. "Sonia Abrão beija bem, hein? Dar aquele selinho nela foi uma coisa maravilhosa. Namoraria com ela", disparou. "Você gosta de mulher mais velha?", questionou Bonfá. "No caso da Sônia Abrão eu gostaria. Não é toda mulher mais velha que vou gostar, mas no caso da Sônia eu gosto e admiro. E sei que ela está solteira. Já dei até presente para ela para tentar fazer um carinho", revelou. 

Dudu aproveitou a entrevista esclareceu sobre uma foto que se espalhou na internet em que ele aparece beijando outro garoto. "Quando eu trabalhava em Minas Gerais, fazia umas reportagens em eventos, festas. Dentro das reportagens, eu saia dando selinhos, pegava pessoas para dançar e dava selinhos. Às vezes aparecia aquelas travesti, aí dava selinho, depois na senhora de idade, na moça jovem. Ficou uma marca registrada e era até uma homenagem para a saudosa Hebe, eu também tenho Camargo no nome", disse ele, que negou ter tido um relacionamento com o jovem visto com ele na imagem.

"Foi inventada uma história em cima que acho que daria uma boa novela. Inventaram uma história envolvendo o meu e acredite se quiser. Internet é terra de ninguém. Sempre alerto para as pessoas não acreditarem em tudo que sai na internet".

Recentemente, Dudu chamou atenção ao gravar com o programa "Pânico na Band", que ele apareceu bebendo e apalpando modelos. O jovem afirmou que não se arrepende de ter participado, mas que considerou que o que foi feito uma baixaria. "Isso foi. Mas agradou a televisão, quem estava assistindo. O show televisivo. O 'Pânico' tem essa pegada de desafio, coisas inusitadas. Eu basicamente entrei no clima do programa. Mas não sabia o que ia rolar. Fui chamado para uma gravação. Mas não fiquei bêbado lá. Eles tinham bebidas, mas não eram com teor alcoólico muito alto. Mas não fiquei bêbado. Entrei na brincadeira", garantiu.

Polêmico desde que assumiu o comando de jornais do SBT em outubro de 2016, o jovem falou não saber se algum colega da área tem algum problema com ele. "Não sei se gostam ou não gostam, os apresentadores, produtores, diretores da emissora. Não tenho inimizade com ninguém, não tenho inimigo dentro ou fora do SBT. Mas algo que já percebi é que, até próprios câmeras, pessoas nos bastidores, ficavam com impressão que eu era metido, mas quando gravaram comigo, me conheceram, mudaram o conceito", avaliou ele.