Topo

Em "O Outro Lado", Lívia ataca e faz sexo com Renato: "Nunca repito homem"

Lívia seduz Renato e consegue conquistá-lo; os dois se beijam e passam a noite juntos pela primeira vez - Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso
Lívia seduz Renato e consegue conquistá-lo; os dois se beijam e passam a noite juntos pela primeira vez Imagem: Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso

25/10/2017 07h51


Depois de conhecer Renato (Rafael Cardoso) no casamento do irmão, Gael (Sergio Guizé), Lívia (Grazi Massafera) vai conseguir conquistar o médico em "O Outro Lado do Paraíso".

"Não estou há tanto tempo na cidade. Você tem fama? Já percebi que age com bastante liberdade. Sempre dá o primeiro passo?", diz ele, após as investidas da morena, segundo informações do site oficial da novela.

Lívia, ao responder, mais uma vez provoca: "Tenho fama, sim. Você ia saber de qualquer maneira. Esta cidade é um vespeiro. Minha fama? Melhor saber por mim. Nunca repito vestido. Nem homem".

Os dois brindam o encontro e Renato até hesita, mas acaba beijando Lívia. "Não quero ser só mais um na sua vida", diz ele. "Nem eu quero ser mais uma. Sabe, o meu maior sonho é ter um filho", dispara ela, que passa a noite com o médico.