Topo

Paula Fernandes diz que é sonâmbula e dança É o Tchan com Adriane Galisteu

Paula Fernandes é entrevistada por Adriane Galisteu - Reprodução/YouTube
Paula Fernandes é entrevistada por Adriane Galisteu Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

25/10/2017 20h16

Paula Fernandes abriu um pouco de sua intimidade em uma conversa com Adriane Galisteu para o canal do YouTube da loira. No papo, a cantora revelou curiosidades sobre sua vida. Uma delas foi que ela sabe as coreografias das músicas do grupo É o Tchan.

"Sei os passinhos", falou ela, que inclusive dançou "Segura o Tchan". "Quanto tá na festa eu danço Anitta, tudo", confessou.

Depois, disse que é sonâmbula e que já foi acordada fazendo várias atividades enquanto dormia. "Sou sonâmbula. De levantar, conversar, olho aberto. Já acordei de cabeça para baixo na cama, arrumando a roupa de cama e colocando no armário. Mais recente foi o pior. Sempre durmo de pijama, esse dia dormi sem. Aí tive um pesadelo horrível. Sempre deixo a porta trancada e durmo de pijama. Esse dia deixei destrancada e sem pijama. De repente, comecei a sonhar que eu tava em um buraco, o buraco afundava e eu tentava sair. Minha mãe me acordou abrindo a porta, quando acordei ela tava na porta e eu lá, sem roupa, tentando escalar a parede", riu a mineira.

Prendada, ela disse que adora fazer crochê. "Sempre gostei de desenhar, fazer biquinho em pano de prato, forrinho. Tem dias que praticamente falo para a Cintia, minha secretária, levar agulha e linha para a chácara que vou tirar ao menos meia hora", disse ela, que revelou ainda nunca ter tomado um porre e nem pintado o cabelo.

Também sobre habilidades manuais, ela disse que em 2015 fez ajustes no look que usou no Grammy, tradicional premiação musical. "Participei algumas vezes, estava com um vestido, preparado, um de uma marca. Lembro, no ano retrasado, eu ia entrar, mas não sei se tava largo ou o que foi e eu tive que fazer um retoque. Tive que apertar. Aí virei do avesso. Sou filha de costureira", destacou, citando também que costuma malhar nas madrugadas, faz muito bem uma tapioca e fala palavrões.