Topo

"A Força do Querer" é rebatizada no exterior e Paolla Oliveira ganha espaço

"A Força do Querer" é rebatizada para "Querer Sin Límites" no exterior - Divulgação/TV Globo
"A Força do Querer" é rebatizada para "Querer Sin Límites" no exterior Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/10/2017 17h58

“A Força do Querer” foi rebatizada pela TV Globo e entrará para o catálogo de exportação da emissora no ano que vem. A novela escrita por Glória Perez recebeu o título em espanhol de “Querer Sin Límites”. A informação foi confirmada pela própria emissora em contato com a reportagem do UOL.

Outro detalhe que chamou a atenção do público latino, na web, foi o destaque maior para a atriz Paolla Oliveira em banners de divulgação. A atriz aparece no centro da imagem, à frente das personagens Ritinha (Isis Valverde) e Bibi Perigosa (Juliana Paes). Na história original, Ritinha era a verdadeira protagonista da história.

Questionada sobre o assunto, a Globo rebate essa afirmação e diz que a “novela, aqui e lá fora, é protagonizada por três mulheres”.

A TV Globo encerrou a transmissão de “A Força do Querer” na última sexta-feira (20) alcançando o recorde de audiência do ano. Em São Paulo, a novela chegou a 50 pontos, o maior número desde "Avenida Brasil" (2012). Já no Grande Rio, a novela atingiu 49 pontos, um a menos que do penúltimo capítulo, que foi de 50 pontos. Esse foi a maior audiência no Rio desde "Império" (2014).

Fãs divididos

Alguns fãs da Globo – e que moram em outros países da América Latina— se dividiram em relação ao novo nome dado para “A Força do Querer”. Alguns elogiaram o novo título, mas outros expressaram uma certa frustração. "Achei que o título seria mantido em 'La Fuerza de Querer'", disse um, via Instagram.

 

El título en español de #AForçaDoQuerer es #QuererSinLimites @paollaoliveirareal @isisvalverde @julianapaes

A post shared by #medeclaroculpable #elcesar (@telenovelas_ymas)

 

 

 

on