Topo

Rafael Cortez completa 41 anos e agradece carinho dos fãs: "Me emociono"

Rafael Cortez  - Reprodução
Rafael Cortez Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

26/10/2017 18h41

Rafael Cortez continua com carinha de menino, mas completou 41 anos nesta quinta-feira (25). Em seu Instagram, ele publicou uma foto de dez anos atrás comparando com uma atual e agradeceu ao carinho dos fãs.

"Mais uma vez me emociono, me surpreendo, me comovo e ainda não entendo tanto carinho, gentileza, energia, amor, positividade, fidelidade, torcida e fé advindas de tanta gente. Gente que conheço bem; que conheço um pouco; que apenas conheço virtualmente; que me conhece pela tv e nunca me viu; que passou a me conhecer de algum lugar e espontaneamente torce por mim e me envia coisas lindas. Não há como agradecer por tanto amor no dia de hoje", disse ele, que contou ainda que ganhou muitos presentes ao longo do dia.

"Na montagem, eu - em 2007, pouco depois de fazer 31, e 5 dias antes dos meus 41. Passaram-se 10 anos. E eu não podia imaginar como a vida me faria feliz e aconteceria de mil maneiras para mim - e com vocês", declarou.

Atualmente, Rafael Cortez está no "Vídeo Show" como repórter, depois de ser cotado para ocupar o lugar de Felipe Andreoli no "Encontro com Fátima Bernardes".