Topo

Tatá Werneck, Carolina Dieckmann e João Vicente cantam "Fora Temer" na TV

Tatá Werneck, Carol Dieckmann e João Vicente cantam "Fora Temer" na TV - Reprodução/Multishow
Tatá Werneck, Carol Dieckmann e João Vicente cantam "Fora Temer" na TV Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para o UOL

26/10/2017 08h06

Tatá Werneck terminou seu "Lady Night" de quarta-feira (25) fazendo seus convidados da noite, Carolina Dieckmann e João Vicente de Castro, cantarem uma música que dizia "Fora Temer". O momento foi ao ar no encerramento do programa, exibido pelo Multishow.

Carolina relembrou a carreira e falou sobre morar nos Estados Unidos. "Tudo que eu vivo em Miami é enriquecedor para o meu trabalho como atriz. Eu comecei a trabalhar muito cedo, vi minhas amigas indo fazer intercâmbio, morar fora ou fazer faculdade enquanto eu já trabalhava.Sinto falta de coisas da adolescência que posso fazer agora".

Já João Vicente não quis dizer qual ex sua era melhor, Cleo Pires ou Sabrina Sato. "As duas". A apresentadora simulou então uma situação em que o ator precisasse salvar apenas uma delas. "Eu salvaria uma e morreria pela outra", respondeu.

Depois da experiência em "Rock Story", na qual vivia o vilão Lázaro a convite da diretora Maria de Médicis, ele afirma ter mudado seu conceito sobre a dramaturgia feita na televisão. "Morri de vontade de não aceitar [o papel]  por medo. Muita câmera, muita gente que sabe fazer muita coisa. Não falo mais mal de ninguém de novela", disse.