Topo

Xanddy faz homenagem para Carla Perez e comemora 16 anos de casado com ela

Carla Perez e Xanddy - Reprodução/Instagram/xanddyharmonia
Carla Perez e Xanddy Imagem: Reprodução/Instagram/xanddyharmonia

Colaboração para o UOL

26/10/2017 08h13

Há 16 anos, Carla Perez, a eterna loira do É o Tchan, e o cantor Xanddy, se casavam. Na quarta-feira (25), dia em que eles comemoram mais um aniversário da união, o músico resolveu postar uma sequência de fotos com a amada e se declarar.

"Difícil explicar o quanto você é importante pra mim! 18 anos juntos, 16 casados. Eu te amo tanto!! Bodas de safira. Obrigado! Que Deus nos permita caminhar até a eternidade. Obrigado por todos os passos dados ao meu lado, meu amor. Meu amor, meu respeito, minha fidelidade e toda minha gratidão!! Que Deus nos abençoe meu amor! Eu te amo", escreveu ele.

Pouco depois, ele compartilhou mais uma imagem, dessa vez depois de uma noite de comemoração. "Pós-jantar E se quiser mais 18 anos, tem que aceitar todas as fotos sem reclamar. Te amo, amor", brincou ele. 

Antes, Carla usou a mesma rede social para também celebrar a data. "Hoje é dia de comemorar o nosso amor", legendou ela. 

Pais de Victor e Camilly Victoria, Carla e Xanddy recentemente foram em família curtir férias na Itália. Por lá, o quarteto fez questão de posar nos mais diversos pontos turísticos do país europeu.