Topo

Gio Ewbank conta defeitos de Gagliasso e diz que Titi a aproximou de Deus

Giovanna Ewbank  - Reprodução/Instagram/gio_ewbank
Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram/gio_ewbank

Colaboração para o UOL

27/10/2017 11h07

Giovanna Ewbank respondeu a perguntas de amigos famosos em seu canal no YouTube. Logo no início, Joaquim Lopes, ator e apresentador do "Vídeo Show", disse que sonha em ser pai e quis saber qual a melhor parte em ter um filho.

"Não tem um momento que ser mãe ou pai é mais ou menos. É tudo incrível. Desde que você acorda até ir dormir. Amo quando a Titi fala 'mamãe, o sol nasceu'’ e me dá um beijo pra acordar. Quando você vê a criança descobrindo coisas novas, repetindo o que você ensina para ela, é tudo muito especial", respondeu Giovanna, que é casada com Bruno Gagliasso, com quem tem uma filha, Titi, de 4 anos.

Em seguida, a atriz enumerou três defeitos do marido a pedido do maquiador Rener Souza. "A insistência dele pra algumas coisas é muito bom, pra outras é um pé no saco. Xixi na tábua da privada, não é possível que um ser humano não aprenda a levantar a tábua e fazer xixi direito. Se quer fazer xixi na tábua, senta. Não tem uma noite que não sento no xixi dele. E a gente briga por isso. O Bruno é muito ansioso, hiperativo e esquecido. Ele perde voo, está sempre atrasado, sempre esqueceu a carteira, perdeu a chave", entregou ela.

Ao padre Fábio de Melo, Giovanna disse ter se aproximado mais de Deus depois que "reencontrou", como ela fala, Titi. "Sei que foi Deus que fez eu trabalhar naquele lugar pra reencontrar minha filha. Sempre fui muito religiosa, tive Deus em todos os momentos, mas desde desse reencontro com a minha filha isso ficou mais latente, mais forte", contou ela, que conheceu a filha em Malawi, na África, em viagem a trabalho pelo "Domingão do Faustão".

Já Deborah Secco quis saber de Giovanna se ela ainda tem algum sonho que não realizou. "Realizei tantos sonhos que eu nem tinha, que acho que já tô no lucro. Quando penso em sonho, penso na minha filha, na verdade, e meu maior sonho hoje é que ela seja a mulher mais feliz e amada do mundo. Quando a gente tem filhos, a gente fica em segundo plano", declarou a atriz.