Topo

Gracyanne Barbosa ganha "beijo na boca" de seu cachorro: Neném ama colinho"

Gracyanne Barbosa com Thor - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa com Thor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/10/2017 19h09

Quem acompanha as redes sociais de Gracyanne Barbosa sabe bem que o pitbull Thor costuma roubar a cena nos vídeos e fotos que ela posta no Instagram. E na quinta-feira (26) não foi diferente. Na rede social, a mulher do cantor Belo compartilhou uma gravação com o cão em que inclusive ela ganha um "beijo na boca" dele.

"Taí o motivo de treinar tão pesado. Neném ama colinho da mamãe", escreveu ela.

Há pouco tempo, Thor virou meme ao aparecer com uma carinha engraçada em uma foto com Gracyanne. Na imagem, a musa fitness estava com uma microlingerie, com seu bumbum gigante à mostra.

Além dele, Gracy e Belo são donos de outros seis cães e de Kirla, que recentemente teve cinco filhotes. "Preciso dividir esse momento de alegria com vocês, a família aumentou (risos).Thorzinho e Kira já são papais! Cinco bebês lindos e saudáveis", disse Gracy.

Belo também comentou o momento. "Estou muito emocionado e feliz !!! Quero dividir com vocês a minha família crescendo. Nasceu os meus netos lindos demais e são 5. Deus é maravilhoso", legendou ele. 
 

 

Taí o motivo de treinar tão pesado neném ama colinho da mamãe ?????? #thor #dogsdagra #americanbully #dogslover #mtoamorenvolvido

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em