Topo

Michel Teló confessa interesse em Thais Fersoza antes mesmo de conhecê-la

Michel Teló - Reprodução
Michel Teló Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

27/10/2017 18h16

Convidado desta sexta-feira (27) do "Lady Night", programa de entrevistas de Tatá Werneck no Multishow, Michel Teló contou quando foi a primeira vez que viu sua mulher, a atriz Thais Fersoza, e admitiu que já tinha interesse nela.

"A gente se conheceu em um camarote em um carnaval aqui do Rio de Janeiro. Eu era fã dela desde 'Malhação'. Eu tinha vindo de um show, cheguei umas 3 horas da manhã, tava chegando no camarote, ela tava vindo com a irmã dela. Quando vi ela demos um oi e ali ficou. Não dava muito para conversar pois tinha um monte de jornalista querendo saber o que tava acontecendo. Não deu para conversar. Tiramos uma foto, uma amiga em comum tirou foto junto, postou no Twitter, marcou a gente. Comecei a seguir ela, mandei uma DM", lembrou ele.

No papo, Teló ainda lembrou que viajou muito quando a música "Ai Se Eu Te Pego" estourou. "Passei por alguns países naquela época. França, Croácia, Rússia, Noruega, Itália. E todo lugar a música estava em primeiro lugar em execução nas rádios e em vendas nas plataformas digitais. Foi muito legal", avaliou ele, que casado com a atriz desde 2014 e com quem tem dois filhos: Melinda e Teodoro. 

O "Lady Night" vai ar a partir das 23h no Multishow.