Topo

"Não imaginei que fosse essa moça de família", diz sogra sobre Sabrina Sato

Leda Nagle, Duda Nagle, Sabrina Sato e Kika Sato - Reprodução/YouTube
Leda Nagle, Duda Nagle, Sabrina Sato e Kika Sato Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

27/10/2017 16h12

Convidadas para um vídeo do canal de Sabrina Sato, Kika Sato, mãe da apresentadora da RecordTV, e Leda Nagle, mãe de Duda Dagle, namorado de Sabrina, soltaram o verbo na hora de falar do relacionamento dos dois.

Leda, por exemplo, apostou na sinceridade e disse que chegou a sugerir que o filho saísse com outra mulher. 

"Ele nunca me contava com quem ele saiu ontem. Resolveu contar esse dia. 'Com a Sabrina Sato'. Falei: 'Ahn? Você não quer tentar uma pessoa mais normalzinha? Que casa, tem filho?'. Queria que ele casasse, tivesse filho. Essa vida assim que ele tá tendo. Uma família, da moça que ele também gostasse. Eu não imaginei que a Sabrina Sato fosse essa moça de família. (risos) A família anda sempre junta, ela tá sempre 'minha irmã, minha mãe'. E é isso. Só que eu não sabia que era possível isso com esse furacão que é a Sabrina Sato. E eu não conhecia. Depois que saiu nos jornais eu comecei a ouvir à beça. Mas só coisa boa", disse ela.

"Acho legal. Para um relacionamento dar certo, as pessoas tem que ser parecidas, e o Duda e a Sabrina tem muita coisa em comum", ressaltou mãe de Sabrina.

Leda também lembrou como foi o primeiro encontro com a nora. "Foi uma boa impressão, claro. Alegre. Primeira vez que conheci como nora foi em um restaurante no Leblon. A gente estava esperando a Sabrina chegar e ela chegou do jeito Sabrina de ser. Gargalhada, sorrisão. Tive uma boa impressão", falou a jornalista.

Dona Kika fez coro. "Tive impressão boa. Gente boa, alegre. E a família dele é bem parecida com a nossa", destacou.