Topo

Em vídeo, Thiaguinho admite a Fernanda Souza: "Não gostava de Chiquititas"

Do UOL, em São Paulo

28/10/2017 14h23

Em vídeo no seu canal oficial no YouTube, Fernanda Souza e o marido Thiaguinho relembraram as primeiras vezes dos dois ao longo do relacionamento. Em um papo bem humorado, o cantor contou que a primeira vez que a viu foi durante "Chiquititas", na qual Fernanda vivia a Mili, e confessou que não gostava da novela infantil do SBT. 

“Eu não adorava. Não é que eu desgostava, mas eu queria jogar bola, brincar na rua, queria que minha irmã brincasse comigo, mas ela só queria assistir 'Chiquititas'”, disse Thiaguinho.

Os dois também lembraram a primeira vez que se viram, durante uma participação no programa "Sem Censura", com Leda Nagle. Fernanda disse ter se interessado pela história de vida de Thiaguinho e que o cantor achou que ela estava paquerando. Mas, segundo ela, estava namorando na época. 

Fernanda Souza também lembrou que era fã de Thiaguinho antes mesmo de conhecê-lo. "Eu adorava suas músicas. 'Tchau e Bênção' é sua, né? Postei a letra no Facebook", contou. 

No final da brincadeira, Thiaguinho ainda desafiou a mulher a lembrar o dia do aniversário dele. Em meio a muitos risos, Fernanda acaba errando a data e pede a compreensão do marido. "Você sabe que eu sou ruim de data. Me pergunta outra coisa. Eu sei o seu CPF!", disse. "Isso não serve pra nada", rebateu ele.