Topo

Eliana mostra Manuela e diz: "Comemoro a maior vitória de nossas vidas"

Eliana mostra o rostinho de Manuela  - Reprodução/Instagram
Eliana mostra o rostinho de Manuela Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/10/2017 20h41

Eliana agradeceu o carinho dos telespectadores após retornar ao seu programa, neste domingo (29), depois da licença-maternidade. Após o programa, a apresentadora postou uma foto segurando Manuela, de quase dois meses, e escreveu:

"Dia de muita alegria e comemoração em nossa família. Feliz em retornar ao palco do programa comemorando a maior vitória de nossas vidas. Muito obrigada pela audiência e pelo carinho. Beijo na família e uma semana abençoada". 

Após cinco meses afastada do programa por conta de uma gravidez de risco, Eliana voltou muito emocionada. Ela chorou ao entrar no palco e agradeceu ao público pelas mensagens que recebeu durante sua ausência da atração.

"Não sabia que eu ia chorar assim. Quero agradecer o apoio de cada um de vocês. É uma bênção poder voltar a esse palco com essa linda notícia, esse milagrinho chamado Manuela", disse ela, muito emocionada. "Nossa família cresceu e valeu a pena cada instante a luta pela minha filha. Ela foi abençoada. Meu momento é de gratidão por todas as graças recebidas."

Em uma longa entrevista exibida antes da apresentadora pisar no palco, Eliana contou detalhes do drama vivido com a gravidez de risco da filha Manuela, que nasceu há quase dois meses. A apresentadora conta que sentiu muito medo de que algo ruim pudesse acontecer com ela e a menina. “Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo”, revelou.