Topo

Fã número 1 de Eduardo Costa , senhora de 74 anos tem 4 tatuagens do cantor

Dona Dadá é fã número 1 de Eduardo Costa tem fotos espalhadas pela casa e tatuagens do cantor no corpo - Reprodução/Record
Dona Dadá é fã número 1 de Eduardo Costa tem fotos espalhadas pela casa e tatuagens do cantor no corpo Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

29/10/2017 16h00

Darcy, a Vovó Dadá de 74 anos, é fã número 1 de Eduardo Costa e fez a maior loucura por um ídolo: tatuou o rosto do cantor na pele. E não foi só uma vez. Vovó Dadá, como é conhecida, tem quatro tatuagens de Eduardo Costa, três no braço e uma no peito.

“Ele me tirou de uma depressão, ele me curou. Ele é a minha felicidade. Eu sou feliz quando estou no show. Eu vejo o Eduardo e ele não precisa me ver”, emocionou-se. “Sou fã número um, sou apaixonada por ele. O Eduardo é meu Wolverine”, declarou Dadá em entrevista ao programa “Hora do Faro, neste domingo (29).

Dona Dadá tatuou o rosto de Eduardo Costa no braço  - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Dona Dadá tatuou o rosto de Eduardo Costa no braço
Imagem: Reprodução/Record

Vovó Dadá tem mil fotos de Eduardo Costa e a casa, que ela batizou de "Recanto de Dudu", toda decorada com imagens do ídolo, inclusive uma foto em tamanho real do sertanejo. A cama é coberta por lençol e fronhas com estampas de Costa.

Rodrigo Faro fez uma surpresa e levou o cantor para conhecer Dona Dadá, que não conteve às lágrimas. "Eu vi que ela tem diversas tatuagens e deve receber críticas por isso. Mas ela não se incomodou. Eu fico muito grato", disse o cantor. Dadá prometeu que vai fazer outra tatuagem em homenagem ao cantor, agora nas costas. 

Dona Dadá, de 74 anos, também tatuou o rosto de Eduardo Costa no peito  - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Dona Dadá, de 74 anos, também tatuou o rosto de Eduardo Costa no peito
Imagem: Reprodução/Record