Topo

"Não vejo demérito nenhum em fazer substituição", diz Ana Furtado

Ana Furtado brinca com fama de "substituta" e diz que ficará no lugar de Evaristo Costa na Globo - Reprodução/Twitter/ana_furtado
Ana Furtado brinca com fama de "substituta" e diz que ficará no lugar de Evaristo Costa na Globo Imagem: Reprodução/Twitter/ana_furtado

Colaboração para o UOL

29/10/2017 20h31

Ana Furtado participou do júri artístico da "Dança dos Famosos" e aproveitou para falar sobre sua fama de substituir vários apresentadores da Globo. Ela conta que não fica incomodada em ser escalada como opção sempre que o titular dos programas não está no ar.

"Não vejo demérito nenhum em fazer uma substituição. Agradeço ao desafio", disse a Faustão, quando ele comentou sua formação e carreira e se enganou achando que Ana já substituiu também Ana Maria Braga no "Mais Você".

"Além de tudo o que você falou, sou formada em jornalismo. Acham que eu substituí a Ana Maria, mas nunca fiz. Já substituí a Angélica e a Fátima Bernardes, que eu amo de paixão". Ela fez questão, no entanto, de deixar a porta aberta. "Ana, eu eu te amo, se eu tiver que fazer seu programa, faço com prazer. Antes de qualquer coisa, sou profissional". Assista ao vídeo: