Topo

Bailarina do Faustão comemora 26 anos e ganha selinho de Mendigata

Bailarina do Faustão, Natacha Horana completa 26 anos e ganha selinho de Fernanda Lacerda, a Mendigata do "Pânico na Band" - Divulgação e Reprodução/Instagram
Bailarina do Faustão, Natacha Horana completa 26 anos e ganha selinho de Fernanda Lacerda, a Mendigata do "Pânico na Band" Imagem: Divulgação e Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

30/10/2017 10h52


A bailarina do "Domingão do Faustão  Natacha Horana comemorou seu aniversário de 26 anos neste sábado (28) no Tetto Lounge, no bairro do Jardins, em São Paulo. Com look transparente, ela ganhou um selinho de Fernanda Lacerda, a Mendigata do "Pânico na Band".

"Estava aqui pensando em muita coisa para postar no meu aniversário, mas acho que o mais importante no momento, seria apenas AGRADECER as oportunidades da vida", escreveu Natacha, que festejou a data em vários lugares.

Recentemente, a bailarina disse que pretende diminuir sua prótese de silicone dos seios. "Está na moda o peito estilo picadinha de abelha. Só o carocinho igual ao da Isis Valverde, que é a minha musa inspiradora".