Topo

Fiel escudeiro de Silvio Santos, Roque é internado com bronquite

Silvio Santos e Roque no meio do auditório de seu programa no SBT - Divulgação/SBT
Silvio Santos e Roque no meio do auditório de seu programa no SBT Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

30/10/2017 16h04

Fiel escudeiro de Silvio Santos, Gonçalo Roque está internado em São Paulo. O coordenador de auditórios do SBT sentiu falta de ar e foi levado ao hospital São Camilo, na zona oeste de São Paulo.

Aos 80 anos, Roque está hospitalizado há nove dias, mas a internação de Roque foi noticiada pelo programa "Fofocalizando", do SBT", somente nesta segunda-feira (30).

"Roque deu entrada no hospital São Camilo no dia 21 de outubro com um quadro de tosse e falta de ar. O quadro clínico de Roque é estável. Ele permanece na unidade de internação, mas ainda não tem previsão de alta", informou Décio Piccinini.

Segundo o SBT, Roque foi diagnosticado com bronquite e segue em observação pelo hospital. O São Camilo confirmou que o funcionário de Silvio Santos segue internado, mas não informou quando ele deixará o centro médico.

Nascido em abril de 1937, Gonçalo Roque começou a trabalhar com Silvio Santos na rádio Nacional (atual Globo), há 52 anos. Ele organiza as caravanas dos programas do dono do SBT e outras atrações da emissora com as "colegas de trabalho", como o apresentador costuma chamar as mulheres da plateia.