Topo

"1 ano sem postar foto de glúteo", diz Geisy Arruda após ensaio de lingerie

Geisy Arruda - Reprodução/Instagram/geisy_arruda
Geisy Arruda Imagem: Reprodução/Instagram/geisy_arruda

Colaboração para o UOL

31/10/2017 09h13

De lingerie preta, a modelo Geisy Arruda tirou onda ao estrelar uma campanha de moda íntima e exibir sua silhueta em forma. Na noite de segunda-feira (30), ela compartilhou uma foto do ensaio no Instagram, tirou onda com suas curvas e ainda brincou ao fazer uma promessa.

"Vou ficar 1 ano sem postar foto de glúteo. Cadê que tô sofrendo bullying?", escreveu na legenda.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. "Tá podendo, hein?", disse um. "Para que ficar um ano nos privando de tanta beleza?", escreveu outro. "Musa", resumiu mais uma.

Recentemente, em uma entrevista para o programa "Superpop", Geisy relembrou o bullying que sofreu por conta do comprimento do vestido rosa, que a fez ficar conhecida. Ela diz que não se arrepende e ainda agradece a quem a odeia até hoje.

"Na época eu me magoei muito. Foi um bullying coletivo muito grande, cerca de três mil pessoas. Eu era muito nova, não tinha a experiência de hoje. Não pude me defender, eu fiquei quieta, chorei. Hoje jamais deixaria as pessoas me humilharem, jamais abaixaria minha cabeça", disse.

Oito anos após o episódio, Geisy diz como se mantêm em evidência. "Aprendi a lidar com a mídia aos poucos, sou muito intuitiva. Não é difícil, é só ser o mais sincera. Coisas armadas e forjadas não duram muito tempo".

 

 

Vou ficar 1 ano sem postar foto de glúteo cadê que tô sofrendo bullying @hardylingerie ?

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em