Topo

Viviane Araújo reflete sobre a vida e diz: "Uma hora a tempestade passa"

Viviane Araújo - Reprodução/Instagram/araujovivianne
Viviane Araújo Imagem: Reprodução/Instagram/araujovivianne

Colaboração para o UOL

31/10/2017 10h58

Viviane Araújo resolveu refletir sobre a vida em uma postagem feita nesta terça-feira (31) no Instagram. Com uma foto em que aparece sem maquiagem e com cara de sono, ela falou sobre dar a volta por cima e da busca da felicidade.

“Diante dos problemas, falhas e erros você aprende a amadurecer na marra, a vida é assim, um pouco bruta, mas mesmo assim você tem que erguer a cabeça e ser feliz, pois uma hora a tempestade passa e tudo se encaixa novamente. A famosa ‘volta por cima’, se dá quando você admite que já sofreu demais, que a vida é uma só pra continuar desse jeito, quando você reconhece que merece ser feliz, e coloca isso acima de tudo'. Bom dia, meus amores", escreveu ela, sem dar mais detalhes sobre o motivo do desabafo.

Vale lembrar que Viviane está solteira. A atriz Vivi anunciou o fim de seu noivado com Radamés no dia 28 de agosto, mas quem tomou a decisão de acabar a relação foi o jogador de futebol. Ele não gostou nada de saber que, além de ficar de lingerie no palco, ela trocaria uns amassos com um ator na peça "Lili Carabina" e resolveu terminar.

“O meio de um jogador de futebol é muito machista e o Radamés segurava a onda mesmo sendo muito ciumento. Ele já vinha pressionando a Viviane para casar e morar juntos onde ele estivesse jogando e ela dizia que não podia por conta da carreira. Rada foi segurando, segurando, mas quando soube das cenas mais picantes da peça, ele chutou o balde”, contou ao UOL uma pessoa próxima a atriz.