Topo

Zilu Camargo aparece em clima de romance com noivo: "Eu e você"

Zilu e o noivo, Marco Antonio Teles  - Reprodução/Instagram
Zilu e o noivo, Marco Antonio Teles Imagem: Reprodução/Instagram

Colabroalção para o UOL

31/10/2017 17h51

Zilu Camargo e Marco Antonio Teles estão curtindo o momento apaixonado do início do relacionamento. Apesar de não compartilharem muitos cliques a dois em suas redes sociais, a ex-mulher de Zezé Di Camargo postou uma foto em clima de romance com o empresário.

"Eu e você", escreveu ela, usando ainda um emoticon de coração flechado. Marco Antonio também publicou a imagem: "Eu e ela. Amo".

Parece que o namoro de Zilu e Marco Antonio ficou ainda mais sério. O empresário a chamou de "noiva" em uma postagem em seu Instagram recentemente.

O relacionamento dos dois veio à tona no dia 22 de setembro, quando a ex do cantor Zezé Di Camargo usou a mesma rede social para anunciar que não estava mais no time das solteiras. "Meu coração pulou. Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão... Pensei: 'que bom, parece enfim, acordei!'. Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você. (...) Solidão nunca mais!!! Você caiu do céu... Luz cintilante, estrela em forma de gente, invasor do planeta amor, você me conquistou!!! Me olha, me troca, me faz sentir que pé a hora agora da gente ir", escreveu ela.

Zilu e Zezé Di Camargo se separam oficialmente em agosto de 2012 e têm três filhos, Wanessa, Camila e Igor. Em maio deste ano, durante entrevista para o Gugu, ela disse ainda amar o ex-marido. Atualmente, Zezé está noivo de Graciele Lacerda.

 

Eu e ela amo❤️ @zilucamargooficial

Uma publicação compartilhada por Marco Antonio Teles Teles (@nego_marcol_) em