Topo

Após fim de contrato com Globo, Evaristo se oferece para vaga de Papai Noel

Do UOL, em São Paulo

01/11/2017 20h04

Um dia depois de encerrar oficialmente o contrato que ainda mantinha com a TV Globo, o jornalista Evaristo Costa brincou com os seguidores nas redes sociais e enviou o seu "currículo" propondo fazer "bicos" em shoppings como Papai Noel.

"Atenção, shoppings: com o fim do meu contrato com a Globo, segue currículo para dezembro. Traje completo, bom humor, bilíngue, respostas criativas, interpretação e voz convincentes", escreveu ele, acrescentando as características.

Alegando motivos pessoais, Evaristo Costa comunicou à direção da Globo sobre seu desejo de deixar a emissora em agosto, dois meses antes do término oficial do seu contrato. A decisão na ocasião foi vista pela cúpula da emissora como surpreendente.

A Globo aceitou a decisão numa boa, Evaristo deixou a bancada do "Jornal Hoje", foi morar com a família na Inglaterra, mas ainda sim cumprindo o contrato com a empresa (que venceu oficialmente somente nesta terça-feira, 31).

Longe da televisão, Evaristo tem se feito bastante presente nas redes sociais. Ele costuma sempre fazer publicações divertidas, como quando fez uma montagem com seu rosto no corpo de um pinguim e reclamou do frio na Europa.

 

?Atenção shoppings, com o fim do meu contrato com a Globo, segue currículo para dezembro

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial)

 

 

on