Topo

Deborah Secco escurece os cabelos e faz mistério sobre o motivo

Deborah Secco antes e agora - Reprodução/Instagram/dedesecco
Deborah Secco antes e agora Imagem: Reprodução/Instagram/dedesecco

Colaboração para o UOL

01/11/2017 18h46

A atriz Deborah Secco resolveu mudar o visual. Nesta quarta-feira (1), ela compartilhou no Instagram uma foto com os cabelos mais escuros, bem diferente do tom loiro que manteve por muito tempo. Na legenda, ela fez mistério sobre a razão da transformação. "Fase nova, cor temporária nova", escreveu.

Nos comentários, os fãs aprovaram. "Está mais linda ainda", disse uma. "Mais novinha", escreveu outra. "Ficou parecendo a Maria Flor", comparou mais uma, citando a fofa filha de Deborah com o ator Hugo Moura.

Recentemente, durante uma entrevista para o canal de Julia Faria no YouTube, Deborah causou polêmica ao dizer que as mulheres podem fazer sexo mesmo sem vontade e que isso é importante para manter o relacionamento.

"É o seguinte: você pode até estar sem vontade, mas quando você começa, é um pouquinho só que você fica sem vontade, aí começou já fica bom. Então não pensa no desânimo, pensa na animação que vem. Outra coisa importantíssima: se você não faz sexo com o seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo. Então, ah, está com preguiça? Começa, que a parte chata é só essa preliminar de começar mesmo. Depois que começou fica gostoso", disse ela, que recebeu muitas críticas pela opinião.