Topo

Ex-BBB Emilly Araújo posa exuberante e dá conselho: "Ame-se"

Emilly Araújo - Reprodução/Instagram/emillyaraujoc
Emilly Araújo Imagem: Reprodução/Instagram/emillyaraujoc

Colaboração para o UOL

01/11/2017 19h46

Vencedora do "BBB17", a gaúcha Emilly Araújo surgiu exuberante em uma foto compartilhada por ela nesta quarta-feira (1) no Instagram. Na legenda, ela deu um conselho motivacional para os fãs. "Ame-se", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs babaram. "Muito linda, parece uma estrela internacional", elogiou uma. "Diva", resumiu outra. "Deve ser a foto mais incrível que você já colocou aqui. Parabéns! Você está cada dia melhor", enalteceu mais um.

Por falar em amor, recentemente os seguidores de Emilly entenderam que ela estaria namorando. O motivo? Emilly publicou uma imagem em que aparece segurando a mão de um homem cujo rosto não aparece. Em outra, ela legendou de  uma forma que deixa no ar se está falando de um relacionamento ou não. "Se benze, menina, que a sua felicidade vai incomodar muita gente", escreveu.

A partir disso, os admiradores passaram a achar que a milionária não estava mais solteira. "Isso está me cheirando a namoro, hein? Quando começa assim...", especulou uma. "Será que você vai terminar o ano na companhia de um cara que te mereça, minha linda?", perguntou outra. "Você e Jô vão assumir quando?", questionou diretamente outro fã, falando de um possível romance entre ela e Jô Amâncio, amigo de Neymar.