Topo

Kelly Key chama atenção do marido por "mão boba": "Cachorrinho Safado"

Kelly Key e o marido, Mico Freitas - Reprodução/Instagram
Kelly Key e o marido, Mico Freitas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/11/2017 17h47

A cantora Kelly repreendeu seu marido, o empresário Mico Freitas, por uma atitude ousada registrada no Instagram dela nesta quarta-feira (1). No vídeo, os dois aparecem caminhando, e ele coloca a mão dentro do top dela. "O que é isso, cachorrinho safado?", pergunta ela, sem esconder o bom humor, dando um tapinha na mão do marido.

Juntos, os dois são pais de Jaime, de 12 anos, e Artur, de 9 meses. Recentemente, toda a família comemorou mais um mês de vida do garotinho com uma festa temática de Halloween. "Álbum mais que fofo para vocês", escreveu Kelly na legenda de uma série de fotos que publicou.

Além dos garotos, ela é mãe de Suzanna, fruto do casamento que viveu com o cantor Latino. Na segunda-feira, a garota completou 17 anos e a mamãe se derreteu. 

"Hoje o dia é dela! E a selfie foi no mercado mesmo (risos). Porque quando ela está de bom humor, temos que aproveitar e garantir a foto. Várias caras e bocas... Posições específicas, garantindo o melhor ângulo! Ela definitivamente sabe das coisas! Hoje completa 17 aninhos cheios de sonhos e ambições.  Com certeza irá conquistar tudo que deseja, porque esta bichinha é determinada, viu!? E aí de alguém que venha contrariar (tenho até pena dessa pessoa)", disse a cantora.