Topo

Tadeu Schmidt mostra a filha treinando golfe: "Quer agradar o pai"

Tadeu Schmidt e a filha, Laura, em um campo de golfe - Reprodução/Instagram/tadeuschmidt
Tadeu Schmidt e a filha, Laura, em um campo de golfe Imagem: Reprodução/Instagram/tadeuschmidt

Colaboração para o UOL

01/11/2017 19h11

Ao melhor estilo "pai babão", Tadeu Schmidt não escondeu o orgulho ao ver a filha, Laura Schmidt, durante um treino de golfe. O apresentador do "Fantástico" fez questão de compartilhar o momento com os seus seus seguidores no Instagram e brincar dizendo que ela está se dedicando para vê-lo feliz.

"Às vezes, para fazer a coisa certa, nossos filhos só precisam de uma palavra de carinho, uma frase de incentivo como 'você vai fazer e ponto final'. Brincadeira, @loli.schmidt !!! Eu sei que você resolveu fazer aulas de golfe porque quer... porque quer agradar seu pai! Você vai se divertir muito, lindona", escreveu ele na legenda de uma foto compartilhada nesta quarta-feira (1).

Recentemente, Tadeu dividiu com os fãs a comemoração de seus 20 anos de trabalho na Globo.  "Essa é minha carteira de trabalho, vejam a data. Há exatos 20 anos, eu entrei na Globo. Inicialmente, era apenas para cobrir férias. Quanta coisa eu vivi de lá pra cá... é uma vida!!! Só tenho a agradecer! É muito mais do que jamais sonhei" disse ele.

O apresentador do “Fantástico” afirmou que é muito feliz com sua profissão. "Espero que fique claro na tela da TV o quanto eu ADORO fazer o meu trabalho", declarou.