Topo

De sutiã, Cleo Pires brinca: "Parece carão, mas estava só espreguiçando"

Cleo Pires - Reprodução/Instagram/cleooficial
Cleo Pires Imagem: Reprodução/Instagram/cleooficial

Colaboração para o UOL

02/11/2017 10h31

A atriz Cleo Pires resolveu tirar o fôlego de seus seguidores na manhã desta quinta-feira (2) em uma imagem compartilhada em sua conta no Instagram. Na foto, a gata aparece de sutiã, com direito a exibir várias das tatuagens que tem pelo corpo. Na legenda, ela brincou.

"Parece carão, mas estava só espreguiçando", escreveu.

Recentemente, Cleo relembrou uma entrevista que deu quando tinha cerca de 12, 13 anos, segundo ela calculou, para mostrar que não é de hoje que fala polêmicas.

Na matéria antiga, Cleo disse que queria ser stripper. "Acho legal fazer uma coreografia em que a gente vai tirando a roupa", declarou ela, ainda pré-adolescente.

A atriz comentou que sempre foi desse jeito. "Pra quem fiz que eu de repente comecei a falar o que chamam de 'absurdos' pra aparecer. Saibam que falar 'absurdos' sempre foi a minha onda. Vocês que só começaram a prestar atenção agora", explicou.

Só neste ano, Cleo deu diversas entrevistas falando de sexo, que ganharam grande repercussão na mídia. A atriz já falou que fez sexo a três, que usou algemas e que adora mandar nudes, entre outras intimidades.