Topo

Irritado, homem arranca microfone das mãos de apresentador da Record

Homem arranca microfone de repórter da Record - Reprodução/RIC/TV Record
Homem arranca microfone de repórter da Record Imagem: Reprodução/RIC/TV Record

Do UOL, em São Paulo

02/11/2017 23h18

Um jornalista da Record foi empurrado e teve o microfone arrancado de sua mão durante a gravação de uma reportagem feita para o "Balanço Geral Paraná", versão local da RIC TV, afiliada da Record no Estado, na última terça-feira (31).

A confusão começou depois que Paulo Gomes recebeu a queixa de um telespectador, William, que teria pago R$ 6 mil como parte da entrada na compra de um imóvel. Ao tentar financiar o restante com a imobiliária, o jovem teria sido enganado pela empresa. Ele pediu a devolução do dinheiro e também a cópia do contrato há pelo menos um ano e meio, de acordo com o seu relato.

Gravando para o quadro "Direito do Consumidor", o apresentador da Record decidiu então ir até o local conversar pessoalmente com representantes da imobiliária, mas não foi recebido da melhor forma. "Por favor se retire, eu estou pedindo para... por favor", disse o homem que, irritado, arrancou o microfone das mãos do apresentador.

No fim, a emissora precisou ir conversar diretamente com o advogado da empresa e, por lá, chegaram a um acordo para resolverem o impasse.