Topo

Após dois meses separados, Juju Salimeni reata casamento com Felipe Franco

Juju postou nesta sexta foto com Felipe na piscina  - Reprodução/Instagram
Juju postou nesta sexta foto com Felipe na piscina Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/11/2017 19h32

O amor venceu! Após dois meses separados, Juju Salimeni reatou o casamento com Felipe Franco. A musa fitness postou nesta sexta (3) nos vídeos do Instagram uma foto na piscina abraçada com o fisiculturista. Já Felipe postou em sua página uma imagem de um copo com batida de kiwi onde é possível ver Juju de costas.

Na legenda, Felipe ironizou: "O típico kiwi, fruta vulgarmente conhecida como quiuí. É considerado a maior quantidade de vitamina C já identificado com a exceção da acerola, além de ser particularmente rico em alguns oligoelementos, como o magnésio, o potássio e o ferro. Eu amo comer kiwi".  A assessoria de imprensa de Juju confirmou ao UOL que o casal se reconciliou. 

Em junho, o colunista Leo Dias informou que o casamento de Juju Salimeni e Felipe estava em crise após traição do marido. Juju anunciou a separação em agosto nas redes sociais. Em nota, a modelo disse que a separação não foi uma decisão fácil, mas que o casal permanece amigo.

"Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos
que esse é o melhor caminho a seguir”, esclareceu Juju, por meio de comunicado. No Instagram, a repórter do "Legendários" pediu compreensão aos fãs:

"Agradeço aos fãs pela preocupação mas quero pedir que não se atenham a comentários maldosos ou suposições. Entre nós sempre existiu e existe respeito e admiração! Obrigada", escreveu.

A musa e o fisiculturista sempre deixaram em aberto uma possível reconciliação.