Topo

Thais Fersoza comemora gravidez de Mariana Bridi, mulher de Rafael Cardoso

Colaboração para o UOL

03/11/2017 17h01

Mulher do ator Rafael Cardoso - atualmente no ar como Renato em "O Outro Lado do Paraíso" -, Mariana Bridi está grávida do segundo filho dos dois. Quem adorou a notícia Thais Fersoza, amiga dela há muitos anos. A atriz fez questão de compartilhar alguns vídeos de um encontro das duas e dizer como já ama o bebê que vem aí.

"Olha quem tá aqui comigo. Gente, eu já sabia dessa gravidez faz tempo e eu não podia contar nada. Tô tão feliz. Que barrigão mais lindo. Essa pessoa que eu morro de saudades e sinto muita falta aqui em São Paulo. Já amo a Aurora e agora amo essa coisinha que tá dentro da barriga", falou a mulher de Teló, citando a primeira filha da amiga com o ator global.

A mamãe de Melinda e Teodoro ainda fez questão de repassar algumas roupas que usou em suas gestações para a mais nova grávida. "E o que acontece quando você tem uma amiga que está recentemente grávida? Você libera! Libera as roupas de grávida, faz um desapega", disse Thais. "Tô saindo igual sacoleira", brincou Mariana.