Topo

"Esgotada", atriz Maíra Charken exibe momento íntimo de amamentação

Maíra Charken amamenta o filho Gael - Reprodução/Instagram
Maíra Charken amamenta o filho Gael Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/11/2017 18h22

A atriz Maíra Charken, ex-apresentadora do Vídeo Show, que deu à luz ao primeiro filho, Gael, há um mês, postou nesta sábado (4) um momento de intimidade ao lado do rebento: a hora da amamentação.

No post, ela falou ainda parabenizou as mamães e falou sobre o que anda aprendendo com a experiência, cheia de delícias e muitos perrengues, que vem passando ao lado do marido Renato Antunes.

"Tem hora que a coisa desanda, que bate sim o desespero, que você só deseja que alguém crie um app 'baby translator' que decifra cada choro do seu filho e te devolva a paz. Mas a realidade é outra! Não tem tecla sap, não tem legenda e nem manual. Tem sim paciência, convivência, entrega e um dia após o outro", postou.

"Uns falam em salto de desenvolvimento e você só quer saltar da janela. Outros falam em pico de crescimento e você só conhece o pico do desespero. E aí, depois de muita luta, termina você de peito de fora, esgotada, e seu bebê saciado, se sentindo amado e afundado nesses peitos que salvaram o dia!"